Início Notícias Torcedores do Flamengo cobram saída de titular após derrota para o Santos:...

Torcedores do Flamengo cobram saída de titular após derrota para o Santos: “Não vai fazer falta”

TORCEDORES: Apesar de não ter mais nenhum objetivo na temporada, o Flamengo contou com o apoio da sua torcida nesta segunda (6). Porém, os rubro-negros presentes no duelo contra o Santos acabaram se decepcionando com a atuação do time em campo. Isso porque o Peixe conseguiu vencer a partida por 1 a 0, duelo que contou com grande atuação de João Paulo.

Por conta do resultado, Everton Ribeiro, que vem sendo criticado na maior parte de 2021, virou alvo dos torcedores. Sem conseguir brilhar em campo, o camisa 7 chegou até mesmo a ser vaiado no momento em que foi substituído. Dessa forma, sua saída foi pedida nas redes sociais, algo visto como ideal para que Pedro assuma a titularidade no próximo ano.

Veja abaixo algumas mensagens.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x SANTOS

Local: Maracanã (Rio de Janeiro)
Dia: 06 de Dezembro de 2021 (segunda-feira)
Horário: 20h (Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Gols: Marcos Leonardo (11 minutos do segundo tempo)

FlamengoHugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Rodinei; João Gomes (Lázaro), Andreas e Vitinho (Thiaguinho); Everton Ribeiro (Matheus França), Gabigol e Pedro. Técnico: Maurício Souza.

Santos: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho (Balieiro), Vinícius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho (Ângelo), Marcos Guilherme (Sander) e Marcos Leonardo (Raniel). Técnico: Fábio Carille