Início Notícias Torcedores do Benfica criam site para devolver Jorge Jesus ao Flamengo

Torcedores do Benfica criam site para devolver Jorge Jesus ao Flamengo

TORCEDORES: A pressão dos torcedores do Benfica pela demissão de Jorge Jesus está cada vez maior. Depois dos protestos com lenços brancos na derrota para o Sporting, na última rodada do Campeonato Português, os benfiquistas criaram um site para “devolver” o Mister ao Flamengo.

Vamos devolver Jesus ao Flamengo. Ninguém está contente, e o Flamengo ainda o quer. Vamos fazer isto acontecer #Juntos. Clique para devolver“, diz o site.

Em busca de um técnico para 2022, o Flamengo confirmou que Jorge Jesus é uma opção. Em entrevista, Marcos Braz, porém, salientou a dificuldade da contratação devido à situação contratual do Mister com o Benfica.

“O Jorge tem contrato em vigência, tem dois compromissos importantíssimos nesses próximos 20 dias. É uma temeridade eu chegar e falar de Jorge Jesus até pela situação dele no Benfica nesse momento. Ele é um técnico que deu certo no Flamengo, é um técnico que a torcida e ele têm bastante conexão, até porque ganhou muito aqui. Vamos dar tempo ao tempo. Sem estar na inércia, mas com calma. A gente vai ter um técnico com uma comissão técnica para, em 2022, a gente poder retomar os títulos”, disse Marcos Braz.

“Jorge Jesus não é um plano, é uma opção. O que eu estou falando é que a gente não vai se mexer antes de acabar o Campeonato Brasileiro. Temos dois jogos, contra Santos e Atlético-GO. Eu vou estar lá, como em todos os jogos. Após isso a gente vai se mexendo no mercado. Mas não tem ninguém mapeando, nenhum agente mapeando nada no mercado. Quem está vendo e mapeando quem pode de fato treinar o Flamengo é o departamento de futebol do Flamengo”, finalizou.