Início Notícias Sampaoli revela que não tem interesse em retornar ao Brasil após sondagem...

Sampaoli revela que não tem interesse em retornar ao Brasil após sondagem do Flamengo

Treinador argentino comanda o Olympique de Marseille, da França, e era uma das opções da diretoria rubro-negra para 2022


O DIA: O treinador Jorge Sampaoli afirmou que não tem interesse em retornar ao futebol brasileiro em 2022. Após sondagem do Flamengo, o comandante do Olympique de Marseille, da França, não quis ouvir a oferta salarial para assumir o Rubro-negro na próxima temporada. A informação é do portal “Extra”.

Por outro lado, após a recusa de Sampaoli, os nomes de Jorge Jesus e Carlos Carvalhal, ganharam mais força para poderem assumir o Flamengo. Além disso, a situação do treinador do Benfica pode ser definida após a próxima rodada na Champions League, enquanto o técnico do SC Braga pode ser a terceira opção.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou sobre a situação de Jorge Jesus no clube português e ressaltou a importância de ter cautela para poder contratar o próximo treinador do Rubro-negro.

“O Jorge tem contrato em vigência, tem dois compromissos importantíssimos nesses próximos 20 dias. É uma temeridade eu chegar e falar de Jorge Jesus até pela situação dele no Benfica nesse momento. Ele é um técnico que deu certo no Flamengo, é um técnico que a torcida e ele têm bastante conexão, até porque ganhou muito aqui. Vamos dar tempo ao tempo. Sem estar na inércia, mas com calma. A gente vai ter um técnico com uma comissão técnica para, em 2022, a gente poder retomar os títulos”, destacou Marcos Braz.