Início Notícias Sampaoli é o ‘Plano B’ do Flamengo para Jorge Jesus, diz Ulisses...

Sampaoli é o ‘Plano B’ do Flamengo para Jorge Jesus, diz Ulisses Costa

TORCEDORES: O Flamengo está focado na tentativa de trazer um novo treinador antes da virada do ano. A semana pode ser decisiva para o clube rubro-negro, que espera um fracasso do Benfica e a demissão de Jorge Jesus para buscar o retorno do português.

Porém, caso não consiga contratar novamente o treinador europeu, o clube carioca já tem um plano B: o argentino Jorge Sampaoli, que está em sua primeira temporada no comando do Olympique de Marseille, da França. A informação é do Ulisses Costa.

“Caso [a negociação pelo retorno do] Jorge Jesus não dê certo, o [Jorge] Sampaoli é o nome para assumir o Flamengo”, iniciou o narrador Ulisses Costa. “Se não der certo com o Jesus, o Sampaoli é o nome que o Flamengo quer”, repetiu durante o programa ‘Jogo Aberto‘.

Apresentador do programa, Renata Fan se surpreendeu com a informação e relembro as passagens do argentino por Santos e Atlético Mineiro. “Conhece bem o futebol brasileiro, já bateu na trave várias vezes”, disse sobre Jorge Sampaoli.

O técnico já teve grande desejo de comandar o Flamengo depois da saída de Jorge Jesus no início do ano passado. Porém, o catalão Domenec Torrent recebeu uma chance e Sampaoli foi contratado pelo Atlético Mineiro. Após uma temporada no clube, acertou com o time francês, que atualmente está em terceiro lugar no Campeonato Francês, com 13 pontos a menos que o PSG tendo um jogo a menos.