Início Notícias Flamenguista, corpo de rapaz envolvido em acidente com Ramon é velado

Flamenguista, corpo de rapaz envolvido em acidente com Ramon é velado

O GLOBO: Foi enterrado na manhã desta segunda-feira no Cemitério de Bongaba, em Magé, Baixada Fluminense, o corpo do entregador Jonatas Dias Santos, de 30 anos. Ele foi atropelado pelo jogador do Flamengo Ramon Ramos, no último sábado, quando trabalhava de bicicleta na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. O jogador prestou socorro, mas Jonatas morreu a caminho do hospital.

Dezenas de pessoas foram se despedir do entregador. Durante o velório, a viúva, Priscila Aline de Oliveira, passou mal logo após o velório e foi amparada por familiares e amigos.

Jonatas era evangélico e vivia com a tia Almerita Severina Teotônio, de 55 anos, que revelou o sonho que o entregador tinha quando criança: ser jogador do Flamengo, seu time de coração.

—- Era muito fanático pelo Flamengo, de eu brigar com ele. Quando era jovem, o sonho dele era ser jogador do time — lembra a tia.

Almerita também descreveu o sobrinho como um rapaz muito trabalhador:

— Sempre foi um menino trabalhador. Tinha dias que ele não conseguia nem comer. Ele estava sentado comigo comendo. De repente, o aplicativo tocava e ele saía correndo. Sempre foi um pai responsável.