Início Notícias “Esse grupo precisa crescer”; David Luiz ‘perde a linha’ após derrota do...

“Esse grupo precisa crescer”; David Luiz ‘perde a linha’ após derrota do Flamengo e faz cobrança forte aos jogadores

Zagueiro quer que a equipe tenha uma nova postura na próxima temporada para o Flamengo voltar a brigar por títulos 


BOLAVIP: O Flamengo se despediu do Maracanã na temporada com uma derrota na noite desta segunda-feira (6), onde o rubro-negro acabou sendo superado pelo Santos por 1 a 0. Agora, para o embate contra o Atlético Goianiense, em Goiânia, o último da temporada, o Mais Querido deve ir com o time totalmente reserva. Mas, antes de entrarem de férias, alguns jogadores do elenco ouviram um sermão do zagueiro David Luiz. 

Na saída após o gramado, David Luiz pediu para que o time tenha mais vontade na próxima temporada e afirmou que todo o elenco precisa crescer e amadurecer para que o Mais Querido volte a ganhar títulos na próxima temporada.

“No futebol, você tem que ter brio. Tem que estar focado o tempo todo, todo jogo, no limite. E esse grupo precisa crescer, esse grupo precisa amadurecer. Ficam as lições para o ano que vem.” Afirmou o defensor na saída do gramado.

A torcida do Flamengo que apoiou o time durante todo o jogo não gostou nada do comportamento e vaiou o time na saída do gramado: “Vergonha, vergonha, vergonha… time sem vergonha!” O Flamengo estava tão irreconhecível dentro de campo que até Gabigol voltou a desperdiçar uma cobrança de pênalti após converter 26 penalidades máximas seguidas.