Início Notícias Com 12 desfalques, Flamengo não terá lateral-esquerdo para jogo contra o Santos

Com 12 desfalques, Flamengo não terá lateral-esquerdo para jogo contra o Santos

GÁVEA NEWS: O Flamengo divulgou os 23 relacionados para o jogo contra o Santos, a ser realizado às 20h desta segunda-feira, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ramon, envolvido em um acidente de carro ontem, está fora da lista de Maurício Souza, que também não poderá contar com Diego Ribas, Thiago Maia e Bruno Henrique, baixa informadas após o treino de hoje:

— Os atletas Diego Ribas e Thiago Maia se apresentaram com uma forte gripe; Bruno Henrique, com dores no joelho esquerdo – informou o Flamengo.

Não há laterais-esquerdos de ofício na relação, e pode ser que o zagueiro Léo Pereira seja improvisado diante do Peixe – o lateral-direito Wesley, do sub-20, e Rodinei são outras opções para o setor, já que Renê está suspenso, assim como Bruno Viana, e Filipe Luís se recupera de uma lesão.

Michael, Arão, Diego Alves, Isla, Arrascaeta e Rodrigo Caio são outros desfalques do Flamengo por questões físicas.

Ao todo, 22 atletas estão à disposição: Andreas, Cesar, David Luiz, Everton Ribeiro, Gabi, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo, João Gomes, Kenedy, Lázaro, Léo Pereira, Matheus França, Matheuzinho, Noga, Pedro, Piris da Motta, Rodinei, Ryan Luka, Thiaguinho, Vitinho, Vitor Gabriel e Wesley.

O provável time é o seguinte: Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique (Léo Pereira), David Luiz e Rodinei; João Gomes, Andreas e Vitinho; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro (Kenedy).