Início Notícias Torcedores do Flamengo elogiam saída de Felipe Melo do Palmeiras; entenda

Torcedores do Flamengo elogiam saída de Felipe Melo do Palmeiras; entenda

Neste sábado (4), o Palmeiras anunciou de forma oficial a liberação do volante Felipe Melo, que defendia o clube desde 2017. O jogador deixou o verdão uma semana após a conquista do bicampeonato da Libertadores.

Felipe Melo é um jogador de personalidade e essa personalidade forte faz dividir opiniões e não foi diferente em sua saída do Palmeiras, alguns alviverdes queriam a renovação do atleta com o clube, outros não e no fim o volante não teve a renovação que queria (mais dois anos de contrato).

A saída de Felipe Melo impactou em outra torcida, a do Flamengo, que elogiou o rival pela saída do experiente jogador de 38 anos e associou a renovação de atletas rubro-negros como Diego, Filipe Luís e Diego Alves.

Veja a repercussão do assunto:

Felipe Melo

O jogador fez 168 partidas pelo Verdão, marcou 9 gols e deu 6 assistências.

Inicialmente, o atleta foi contratado por empréstimo junto a Inter de Milão, em janeiro de 2017. Após boas atuações e identificação rápida com a torcida, foi comprado em definitivo em julho e permaneceu por cinco temporadas.

Em cinco anos no Verdão, o jogador conquistou os seguintes títulos: Campeonato Brasileiro – Série A (2018), Campeonato Paulista (2020), Copa do Brasil (2020) e Taça Libertadores da América (2020 e 2021).

Publicado em torcedores.com