Início Notícias Torcedores do Benfica ‘se despedem’ de Jorge Jesus; técnico é monitorado pelo...

Torcedores do Benfica ‘se despedem’ de Jorge Jesus; técnico é monitorado pelo Flamengo

Treinador sofre forte pressão no time português, enquanto o Mengão está de olho na situação


O Flamengo está terminando a temporada de 2021 sem treinador, com Maurício Souza comandando o time interinamente. O Rubro-Negro não esconde a preferência por Jorge Jesus, atualmente no Benfica (POR). O Mister vive situação conflituosa com os torcedores benfiquistas, como notou-se na derrota para o Sporting, nessa sexta-feira (03).

Dentro de casa, no Estádio da Luz, o Benfica foi derrotado por 3 a 1 pelo Sporting. Durante o segundo tempo e após o confronto, os torcedores benfiquistas levantaram lenços brancos – e máscaras – demonstrando total descontentamento ao trabalho e se despedindo de Jorge Jesus. A atitude também é vista como um pedido de demissão.

CONFIRA O VÍDEO:

Enquanto Jorge Jesus sofre pressão em Portugal, o Flamengo observa atentamente todos os detalhes. Isso porque, os dirigentes rubro-negros não escondem o desejo de repatriar o Mister, que tem contrato até junho de 2022 no Benfica. Porém, caso seja derrotado pelo Dínamo Kiev, na quarta-feira (08), sendo eliminado da Champions League, é possível que seja mandado embora. O caminho, portanto, ficaria livre para o Mengão.

A eleição no Flamengo, que acontece neste sábado (04), faz com que o planejamento de 2022 tenha início a partir de segunda-feira (06). Por isso, há tempo para que a situação de Jorge Jesus em Portugal tenha um desfecho, seja positivo ou negativo, para que o Mengão, depois disso, possa se movimentar de forma mais enérgica.

Publicado em colunadofla.com