Início Notícias De saída? Isla indica futuro no Flamengo após ser alvo de críticas...

De saída? Isla indica futuro no Flamengo após ser alvo de críticas da torcida

Um dos atletas mais experientes na equipe do Flamengo, o chileno Mauricio Isla conviveu com algumas críticas da torcida rubro-negra durante 2021, e chegou até fazer desabafo nas redes sociais, se mostrando abatido pelos questionamentos recebidos. Nesta sexta-feira (4), o lateral-direito abriu uma caixa de perguntas para os seguidores no Instagram e respondeu fãs, e em uma das oportunidades foi indagado sobre sua permanência no time da Gávea.

“Vai ficar no Mengão”, perguntou um torcedor ao jogador do Flamengo. “Sim”, disse Isla, acompanhado de um emoji. Ainda na interação com os seguidores, o chileno viu um fã perguntar se o compatriota dele, Arturo Vidal, virá para o Flamengo, e também confirmou; veja abaixo os stories.

Isla tem contrato com o Flamengo até o final de 2022, mas a partir de junho já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, caso o rubro-negro não demostre interesse de uma renovação de vínculo. O jogador de 33 anos desembarcou no clube carioca em agosto de 2020, participando da conquista do Brasileirão do ano passado.

Publicado em torcedores.com