Início Notícias Carvalhal fala em orgulho por novo interesse do Flamengo, mas diz: “Estou...

Carvalhal fala em orgulho por novo interesse do Flamengo, mas diz: “Estou nas mãos do presidente”

Cotado como um dos favoritos para assumir o Flamengo, Carlos Carvalhal precisou responder sobre na coletiva de imprensa antes da partida do Braga contra o Estoril, deste domingo. O português garantiu que ficou orgulhoso com seu nome associado ao clube e que a decisão está sempre nas mãos do presidente, António Salvador.

“Tenho contrato com Braga até ao final da temporada. No futebol, há abordagens com frequência e o que eu digo sempre é que têm de falar com o meu presidente, António Salvador (do Braga). Se houver mais alguma coisa, alguém irá me informar. Tenho contrato com o Braga e o meu foco é o jogo de amanhã, com o Estoril. Claro que ver o nosso nome ser associado a um dos melhores clubes do mundo é algo que não me deixa indiferente, é um orgulho. Mas, como sempre digo, estou nas mãos de António Salvador”, disse.

Com a dificuldade para contratar Jorge Jesus e Marcelo Gallardo, Carvalhal é o nome que ecoa mais forte nos corredores do Ninho do Urubu. O português já demonstrou interesse em assumir o Flamengo em 2020, mas a situação da pandemia no país acabou fazendo com que ele recusasse a oferta, causando a chegada de Domènec Torrent.

Por fim, o jornal O Globo trouxe a informação que o treinador estaria disposto a conversar com o Braga para conseguir uma liberação imediata, já que tem contrato até o meio de 2022. Dessa forma, o Flamengo não precisaria pagar a multa rescisória prevista no contrato de Carvalhal.

Fonte: Mercado da Futebol