Início Notícias Sede do Flamengo na Gávea ganhará nova opção gastronômica em 2022

Sede do Flamengo na Gávea ganhará nova opção gastronômica em 2022

A partir do próximo ano, o associado do Flamengo ganhará uma nova opção gastronômica de alta qualidade. Nesta sexta-feira (3), o presidente Rodolfo Landim celebrou parceria com o restaurante Vamo, que tem como sócio-administrador Wagner Marcos Mocellin. O local para exploração do espaço será na sede social do clube, na Gávea, no antigo posto Mengão. A estimativa é para que o lançamento seja no segundo semestre de 2022.

Estiveram presentes na assinatura o CEO do clube, Reinaldo Belotti, o vice-presidente do Fla-Gávea, Gustavo Fernandes, e o CEO da empresa parceira, Luiz Gomes.

“Hoje, dia 3 de dezembro de 2021, o Grupo Vamo está iniciando esta parceria com o Clube de Regatas do Flamengo. Nossa marca é voltada para o segmento de restaurante, com foco em carnes nobres. Procuramos oferecer aos clientes, e agora à Nação Rubro-Negra, uma opção de alimentação de extrema qualidade. Atualmente, nossas unidades são no Santos Dumont (shopping Bossa Nova Mall), shopping Donwntown e na Avenida Abelardo Bueno, Zona Oeste do Rio. O restaurante existe há seis anos e procura oferecer uma experiência gastronômica para seus clientes oferecendo também bebidas especializadas, drinks e uma boa carta de vinhos. Acreditamos em um sucesso muito grande dessa parceria”, disse o CEO do Grupo Vamo, Luiz Gomes.

“Estou muito feliz por assinar hoje essa parceria com o Vamo. Há muito tempo a gente vem conversando com nossos associados e essa demanda é antiga, de termos um restaurante de grande qualidade aqui. Foi feita uma larga pesquisa junto aos nossos sócios, com o pessoal do Fla-Gávea. Realizamos uma análise profunda de possibilidades para poder atender essa demanda e acabamos por escolher o Vamo. Sou grato por eles terem topado a parceria conosco e temos absoluta certeza de que vai ser um grande sucesso”, comentou Rodolfo Landim.

O presidente rubro-negro concluiu falando da importância dos novos espaços do clube que voltarão a servir aos sócios.

“Outra coisa que havíamos prometido é da utilização da área daquele antigo estacionamento e antigo posto de gasolina de volta para os sócios, com opções de lazer. Na última quinta-feira, inauguramos o Parque Aquático Infantil e teremos essa outra área do restaurante muito em breve aos sócios. Quero agradecer mais uma vez ao Vamo, por nos ter procurado e ajudado nesse processo de identificação, das necessidades e das discussões específicas ao tipo de atendimento e vantagens que daremos aos sócios”, finalizou.