Início Notícias SAIU! Flamengo define escalação para enfrentar o Sport pelo Brasileirão

SAIU! Flamengo define escalação para enfrentar o Sport pelo Brasileirão

Com dez desfalques, o Rubro-Negro vai a campo sob o comando de Maurício Souza


O Campeonato Brasileiro já tem um campeão, no entanto, o Flamengo entra em campo para cumprir tabela diante do Sport, em jogo válido pela 35ª rodada do torneio nacional. Sob o comando do auxiliar permanente do Rubro-Negro Carioca Maurício Souza, o Mais Querido terá que superar dez desfalques.

Para atuar na Arena Pernambuco, o Flamengo definiu o time titular. Mauricinho escolheu os seguintes nomes: Hugo Souza, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Thiago Maia, Diego, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro.

Vale lembrar que os desfalques do Fla para o duelo são: Everton Ribeiro (suspenso), Gabigol (faringite), Arrascaeta (seguindo a programação gradual de retorno), Andreas (dores no púbis), Filipe Luís (lesão na panturrilha esquerda), Willian Arão (edema ósseo no joelho esquerdo) e Isla (desgaste muscular). Além disso, Léo Pereira, Diego Alves e Piris da Motta foram poupados por dores musculares.

Sport e Flamengo medem forças a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view.