Início Notícias Leila Pereira quer pacotão de reforços para o Palmeiras com Gerson e...

Leila Pereira quer pacotão de reforços para o Palmeiras com Gerson e Pedro

Leila Pereira, nova presidente do Palmeiras, assume o cargo de mandatária do clube já no dia 15 de dezembro, mas ela já prepara mudanças no time de Abel Ferreira, entre elas a chegada de pelo menos cinco reforços de peso.

Segundo informações do jornalista Sandro Barboza, da Rádio Bandeirantes, o Verdão trabalha com três nomes para reforçar o elenco principal. O clube deve tentar contratar novamente Yerry Mina, que está no Everton, da Inglaterra, Ricardo Goulart, atualmente livre no mercado, e também Rafael Navarro, que está de saída do Botafogo.

“O zagueiro Mina e o atacante Navarro estão em negociação com o Palmeiras. Ricardo Goulart passou por exames. Só não assina se for constatado algum problema médico”, escreveu o jornalista no Twitter.

Outro nome que está sendo especulado é o do centroavante Pedro, do Flamengo. O ex-rubro-negro Gerson, hoje no Olympique de Marselha, da França, também entrou na lista de rumores. As duas negociações são vistas como complicadas por conta da situação de ambos em seus clubes atuais.

A vinda de novos jogadores vai depender muito da avaliação do técnico Abel Ferreira. Além disso, a torcida palmeirense ainda vive com “medo” com as especulações de sondagens de clubes do exterior pela contratação do treinador português.

Fonte: torcedores.com