Início Notícias Gattuso é mais um técnico oferecido ao Flamengo

Gattuso é mais um técnico oferecido ao Flamengo

Com a saída de Renato Gaúcho, o Flamengo está mapeando o mercado. Apesar de ainda não ter escolhido um favorito para negociar, muitos nomes estão sendo oferecidos ao clube carioca. Dessa forma, um deles é Gennaro Gattuso, ex-Milan e Napoli. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol Sport.

Por incrível que pareça, não é a primeira vez que o ex-volante é oferecido ao Flamengo. Em 2019, após a saída de Abel Braga, Gattuso também foi oferecido ao clube carioca. A oferta foi feita através de um intermediário italiano, por telefone. CEO do clube da Gávea, Bruno Spindel foi o responsável por dialogar com o agente europeu.

De acordo com o UOL Esporte, na ligação, Spindel demonstrou interesse e prometeu levar o tema aos seus companheiros de direção, mas a negociação nem chegou a ser aberta. Recentemente, Gattuso negociou com o Tottenham, mas não houve acerto. Assim como com a Fiorentina. Agora, o nome voltou para mesa do Flamengo.

Por fim, além de Gattuso, o jornal espanhol trouxe outros nomes que foram oferecidos ao Flamengo. No momento, o Rubro-Negro espera as eleições presidenciais antes de avançar em um alvo. Então, outros nomes oferecidos são Javi Gracia e Rudi García, ex-Lyon.

Fonte: Mercado do Futebol