Início Notícias Fora dos planos do Flamengo, Landim oferece meio-campista e aguarda aval do...

Fora dos planos do Flamengo, Landim oferece meio-campista e aguarda aval do Santos

O Flamengo passará por uma pequena reformulação em seu elenco para a próxima temporada. Após perder o título da Copa Libertadores para o Palmeiras, Rodolfo Landim, que deve ser reeleito no clube no pleito que acontece no próximo domingo (5) já avisou que irá fazer algumas mudanças no clube e além de chegadas terá algumas saídas.

Quem já deixou o Ninho do Urubu foi Renato Gaúcho. O treinador foi demitido logo após a derrota para o Palmeiras. Agora, a diretoria estuda o nome do novo técnico da equipe: Carlos Carvalhal, atualmente no Braga, de Portugal é o favorito a ficar com o cargo até esse momento. Enquanto não define o substituto de Renato, o mandatário rubro-negro estuda se desfazer de atletas que não estão nos planos da instituição para 2022. O primeiro a puxar a barca pode ser Piris da Motta. 

Segundo a equipe de reportagem de Flaweb, A direção flamenguista quer liberá-lo para diminuir a folha salarial. Ao saber que o Santos, que tem Fábio Carille como técnico tem interesse em um volante, dirigentes do Fla já fizeram contato com a alta cúpula santista para oferecer o jogador ao time paulista, que até o fechamento dessa reportagem não tem deu uma reposta a Marcos Braz e Rodolfo Landim.

Fora dos planos do Flamengo, Piris da Motta foi oferecido ao Santos. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Também não está descartado o rubro-Negro liberar o volante caso uma proposta de outro clube chegue aos diretores nos próximos dias.  O volante tem vínculo com o Mengão até dezembro de 2022 e poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Sem nenhuma ambição no Brasileirão, O Flamengo ainda tem mais três jogos para fazer no Brasileirão. Nesta sexta- feira (3) o Rubro-Negro encara o Sport, na Ilha do Retiro, já na segunda-feira (6) se despede do Maracanã, quando recebe o Santos. Por fim, o Mais querido encerra a temporada 2021 contra o o Atlético Goianiense, em Goiânia na próxima quinta-feira (9)

Fonte: Bolavip