Início Notícias Carvalhal tem interesse no Flamengo e pode pedir ao Braga sua liberação

Carvalhal tem interesse no Flamengo e pode pedir ao Braga sua liberação

Dos técnicos que o Flamengo listou para assumir o lugar de Renato Gaúcho, Carlos Carvalha, do Braga, é quem tem mais chances de aceitar um eventual convite. O treinador, que já foi procurado ano passado, tem interesse no trabalho. E estaria disposto a conversar com o clube português para conseguir uma liberação imediata, já que tem contrato até o meio de 2022.

O intermediário Bruno Macedo conversou com a diretoria do Flamengo e aguarda a movimentação do clube na direção de uma negociação concreta, mas só depois da eleição deste sábado que deve reeleger o presidente Rodolfo Landim. A tendência é que o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel viagem à Europa após a aprovação do orçamento para 2022, que será votado na terça-feira.

Outros técnicos serão avaliados e a ideia é ter algumas opções para decidir sobre os candidatos levando em conta valores e ideias de jogo. Carvalhal não costuma esconder o que pensa. Ativo nas redes sociais, costuma interagir com torcedores, jornalistas e compartilhar detalhes de seu trabalho. Em seu perfil no Twitter, ressalta, em inúmeras oportunidades, como seu Braga é um time sempre em construção. Também não teve problemas em admitir que negociou com o Flamengo, em entrevista concedida em outubro.