Início Notícias Braz coloca atacante e mais três na lista de negociáveis, entre eles...

Braz coloca atacante e mais três na lista de negociáveis, entre eles um titular da equipe; CONFIRA

Próximo do fim da temporada, a diretoria esportiva do Flamengo já está avaliando alguns planejamentos visando 2022. Entre elas, as negociações de alguns jogadores e fazer a renovação do elenco, que não teve mudanças bruscas desde 2019. Diante disso, os dirigentes estão analisando propostas recebidas e avalia a negociação de alguns atletas.  

De acordo com informações do site ‘GaveaNews’, o atacante Bill que está emprestado ao Dnipro, da Ucrânia, desde fevereiro agradou a equipe e pode ser contratado de forma definitiva. O jogador de 22 anos, poderá assinar um pré-acordo em janeiro, já que só tem contrato com a equipe Rubro-Negra até junho de 2022. O atleta teve uma boa sequência na equipe ucraniana, e deve ter o contrato renovado.  

O meio-campista Max está emprestado ao Cuiabá até o fim desta temporada e não deve retornar a Gávea. O atleta de 20 anos interessou ao Colorado, uma equipe norte-americana da principal lida dos Estados Unidos. O jovem despertou o interesse da equipe após se destacar na equipe e apresentar uma boa atuação no clube.  

Crédito: Buda Mendes – Getty Images

Próximo ao fim do contrato Rodinei é um outro nome cotado para deixar o Flamengo na próxima temporada. O lateral é alvo do Internacional e do Charlotte FC, dos Estados Unidos, no qual recebeu sondagem recentemente. A diretoria vem avaliando as propostas que estão recebidas, mas é provável que a equipe facilite as negociações para a saida do jogador.  

Titular absoluto do Flamengo, o meio-campista Everton Ribeiro foi colocado na lista de jogadores negociáveis da equipe. O jogador já foi desejado por clubes árabes, mas atualmente não recebeu nenhuma sondagem.