Sport x Flamengo AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Sport x Flamengo se enfrentam nesta sexta-feira (3) às 20h (de Brasília) na Arena Pernambuco, em Recife, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Sport x Flamengo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Sport x Flamengo terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Como chegam Sport x Flamengo

Rebaixado para a Série B de 2022, o Sport apenas cumpre tabela nestes últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Com a situação no torneio já decretada, o clube pernambucano começa a definir quais jogadores ficarão e quais serão dispensados ou negociados.

– É um momento triste e amargo para todos nós que fazemos o Sport. Mas não podemos ficar alimentando esse sentimento. Vou liderar o clube para colocar o Sport em um patamar melhor do que encontramos. Vamos implementar um novo modelo de gestão e resgatar a hegemonia do clube. Nosso planejamento está 50% pronto. O que não dependia de divisão, a gente já avançou. Estamos analisando contratos e vamos avaliar perfil e orçamento para 2022 – disse o presidente Yuri Romão.

Com graves problemas financeiros, o Sport admite que será preciso negociar suas principais estrelas do plantel. Casos de Mailson, Gustavo e Mikael. Apesar da necessidade, Yuri avisa.

– Se aparecer um negócio que seja bom para o clube, para o atleta e quem está adquirindo, podemos fazer. Mas não vamos colocar uma placar de “vende-se” em ninguém. Pela dificuldade, talvez a gente precise vender. Mas vamos fazer de forma responsável e com transparência, decretou o presidente.

Pelos lados do Flamengo, ainda há uma mínima chance de buscar o título, mas é ciente por todos que a taça deverá mesmo ficar com o Atlético, que precisa de apenas dois pontos para carimbar. Tanto que alguns jogadores sequer foram relacionados para o jogo. Arrascaeta e Gabigol, por exemplo, estão fora.