Início Notícias Fora dos planos do Grêmio, Rafinha é descartado por ex-clube

Fora dos planos do Grêmio, Rafinha é descartado por ex-clube

O experiente lateral-direito Rafinha está com o futuro indefinido para 2022. Com contrato com o Grêmio até o fim de dezembro, o jogador de 36 anos não faz parte dos planos do Tricolor a próxima temporada, que deve ter a equipe na disputa da Série B do Brasileirão. Já especulado em clubes como São Paulo e Palmeiras, uma equipe já fez questão de descartar a contratação do atleta.

Um dirigente do Coritiba, clube que revelou Rafinha para o futebol, afirmou que não há possibilidades do lateral ser contrato para a próxima temporada. “Rafinha não vem, não existem chances de ele jogar no Coritiba em 2022, o atleta não nos interessa”, disse em entrevista ao portal de notícias Rede Coxa.

Antes de retornar ao futebol brasileiro para jogar pelo Flamengo, em 2019, Rafinha teve a oportunidade de realizar o sonho de voltar a vestir a camisa do Coritiba, mas acabou optando pelo Rubro-Negro carioca e frustrou grande parte dos torcedores do Coxa-Branca.

Em julho de 2020, quando ainda defendia o Flamengo, Rafinha reforçou o desejo de encerrar a carreira pelo Coritiba. “Tenho carinho pelo Coritiba, clube que me revelou e abriu as portas para mim. Comecei lá, nas categorias de base. Sempre falei que tinha esse desejo de encerrar lá, e vou encerrar lá, claro, se eles quiserem. A minha passagem pelo Flamengo está sendo maravilhosa, mas o meu pensamento é de encerrar a carreira no Coritiba, uma forma de retribuir o que eles fizeram por mim”, disse.

Fonte: torcedores.com