Início Notícias “Ele falou nos bastidores”; reserva com ótimos números, cobiça de rivais e...

“Ele falou nos bastidores”; reserva com ótimos números, cobiça de rivais e mais: Fla e Vitinho expõem desejo para 2022 e atacante tem futuro sinalizado

Flamengo conseguiu responder bem após o vice-campeonato da Libertadores e venceu o Ceará por 2 a 1, no Maracanã. Os gols rubro-negros foram marcados por Gabigol Matheuzinho. O lateral-direito, inclusive, fez uma ótima partida e muitos já consideram que o atleta precisa ser titular absoluto no lugar do chileno Isla.

A diretoria flamenguista já está planejando a próxima temporada e a ideia é corrigir todos os erros que aconteceram neste ano. Saídas e chegadas irão acontecer.  Vitinho só tem contrato até dezembro de 2022 e poderá assinar um pré-acordo com qualquer outro clube a partir de junho.

A intenção da diretoria flamenguista é renovar o contrato do atacante, já que ele se valorizou bastante durante a temporada, tem ótimos números, mesmo sendo reservas. A informação foi passada inicialmente pelo jornal “O Globo”. Vitinho também tem a intenção de permanecer no Ninho do Urubu. O atleta tem cobiças de outros clubes brasileiros e até do exterior, mas está bem adaptado ao Fla, seu clube de infância.

O atacante sempre dividiu opiniões entre os torcedores. O grande problema é que ele chegou com status de craque e foi logo substituir Vinicius Júnior, vendido na época para o Real Madrid. No entanto, seu estilo de jogo é completamente diferente do atual jogador dos merengues e isso foi um grande dificultador dessa sua passagem pelo Mengão.
 

Mesmo na reserva e até em melhor momento do que alguns titulares, como por exemplo Everton Ribeiro, Vitinho nunca reclamou ou algo do tipo. É um jogador de grupo, não tem estrelismo e tampouco teve alguma discussão mais forte com algum treinador.

Retirado de: Bolavip