Início Notícias “É muito bem visto”; Landim é informado sobre disputa no mercado por...

“É muito bem visto”; Landim é informado sobre disputa no mercado por atacante do Flamengo

Flamengo ainda tem chances matemáticas de erguer a taça do Campeonato Brasileiro, mas uma vitória do Atlético-MG diante do Bahia, na próxima quinta-feira (2), garante a equipe de Cuca na 1ª colocação. O triunfo diante do Ceará, por 2 a 1, deu sobrevida, mas resta claro que as possibilidades de assumir a ponta são cada vez mais difíceis, pois dependem de uma combinação de resultados.

De qualquer forma, enquanto for possível, as esperanças serão mantidas. Por outro lado, a diretoria flamenguista já se mexe nos bastidores e analisa algumas situações, já pensando na próxima temporada, em especial a busca por um novo treinador, após a saída de Renato Gaúcho. Alguns jogadores também começam a ser ventilados, tanto para chegar, como para sair.

A permanência de Bruno Viana, por exemplo, é incerta, mas outro nome vem despertando interesse de 2 clubes da Série A: Pedro, reserva atualmente de Gabigol, que é muito bem visto por Corinthians e Palmeiras. Ambos os paulistas estão precisando de um camisa 9 e sabem das qualidades do atacante rubro-negro, que já demonstrou em várias oportunidades seu valor.

Pedro mostrando o escudo do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

Porém, o time do Parque São Jorge sabe que seu rival está um passo à frente, pois não deseja investir altas cifras, diferentemente de Leila Pereira, atual presidente do Alviverde, que também é dona da Crefisa e promete trazer novos craques ao Palestra Itália, especialmente após a conquista de mais uma Libertadores em 2021.

O Mais Querido, por sua vez, não tem planos para vender Pedro em 2022. O calendário super apertado do futebol brasileiro fazem com que o centroavante siga no planejamento, como um dos jogadores mais importantes do time, ainda mais que Gabriel, atual titular, sempre é convocado para defender as cores do Brasil. 

Retirado de: Bolavip