Início Notícias Alvo do Internacional, Vojvoda aguarda contato do Flamengo para definir futuro no...

Alvo do Internacional, Vojvoda aguarda contato do Flamengo para definir futuro no Fortaleza

Dono de um melhores trabalhos no Brasileirão, Juan Pablo Vojvoda entrou na mira do Internacional para 2022. Mediante a possível saída de Diego Aguirre, o Colorado já se articula para garantir a chegada de um novo comandante. Porém, segundo o jornalista Fabrício Falkowski, do “Correio do Povo”, o treinador do Fortaleza ainda aguarda um possível contato do Flamengo, tendo em vista que o Rubro-Negro mapeia o mercado em busca de um substituto para Renato Gaúcho.

Diante do atual cenário, a decisão de Vojvoda será tomada apenas no momento em que o Brasileirão for encerrado. Como o Fortaleza luta por uma vaga na Libertadores, o treinador deseja que rumores sobre seu futuro não atrapalhem o desempenho do Leão do Pici em campo.

Apesar da expectativa, Vojvoda, atualmente, não se encontra na lista de nomes cotados para assumir o Flamengo. Isso porque Marcelo Gallardo, Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e André Villas-Boas são os nomes apontados como favoritos pela diretoria. No entanto, em caso de negativas, o argentino tem chances de entrar no radar do clube, mas o cenário ainda é imprevisível.

Mesmo com o técnico cobiçado, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, já deixou claro que confia na permanência para 2022. Agora, resta saber se Vojvoda será consultado pelo Flamengo, com o Internacional prometendo seguir atento ao assunto.

“O Vojvoda tem contrato até o final do ano com cláusula de renovação automática e aumento salarial se a gente conseguir vaga pelo menos na Sul-Americana. E essa vaga ao meu ver já está obtida. A tendência natural é que ele fique mais um ano, não só pela questão contratual mas pelo dia a dia. Nas nossas conversas a gente já fala em 2022 e projeta as situações”, disse à “ESPN Brasil”.

Retirado de: Torcedores