Início Notícias Vampeta dispara sobre polêmica de Renato no Flamengo: “Se isso for verdade,...

Vampeta dispara sobre polêmica de Renato no Flamengo: “Se isso for verdade, tinha que demitir no dia seguinte”

A derrocada na Libertadores foi o estopim para a demissão de Renato Gaúcho no Flamengo. Pressionado, o treinador protagonizou alguns revezes expressivos, e os bastidores acabaram minando a sequência. Depois do anúncio do desligamento, passou a correr a informação que havia um descontentamento de parte do grupo de jogador e diretoria pelo fato de Portaluppi não comparecer a alguns treinamentos e promover pouca intensidade tática no rubro-negro.

No programa “Esporte em Discussão”, da rádio Jovem Pan, o jornalista Márcio Spimpolo trouxe a informação à tona, e pegou o pentacampeão Vampeta de surpresa. Após tomar conhecimento do fato, o comentarista não poupou críticas e deu razão ao Flamengo pela demissão.

“Como é que falam que o time titular estava de folga porque jogou de madrugada e ele não ia trabalhar no dia seguinte? Como é que um Pedro se sente?”, questionou Spimpolo, afirmando ter tido conhecimento da informação junto a colegas da imprensa carioca.

“Eu não sabia disso. Se isso for verdade, tinha que mandar embora no dia seguinte. Isso não existe”, disparou Vampeta.

Ainda de “ressaca” pela derrocada na Libertadores, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (30), às 20h (de Brasília), quando encara o Ceará, no Maracanã. Até a data de ontem, cerca de 36 mil ingressos haviam sido vendidos de forma antecipada.