Início Notícias Torcedor do Flamengo invade o campo e fica agarrado com Arrascaeta; assista

Torcedor do Flamengo invade o campo e fica agarrado com Arrascaeta; assista

Além de muita emoção em Flamengo x Ceará, o segundo tempo do confronto registrou uma cena inusitada. Conseguindo adentrar no gramado do Maracanã, um torcedor saiu em disparada com o objetivo de se aproximar de Arrascaeta. Sendo assim, ele abraçou o meia, ficando grudado ao jogador por alguns segundos. Mediante o cenário, alguns jogadores, além da segurança, interviram para que o jogo tivesse seguimento.

Assista abaixo ao pique do torcedor e o trabalho para separá-lo de Arrascaeta.

Em campo, o Flamengo, que abriu o placar com Gabigol, viu o Ceará empatar a partida na segunda etapa. Dessa forma, Michael e Matheuzinho, que pedem passagem no time titular, foram cruciais para a vitória do Rubro-Negra. Isso porque o camisa 19 iniciou jogada que acabou com o lateral-direito balançando as redes do Vozão. Com os três pontos garantidos, o time carioca evitou o título antecipado do Atlético-MG.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x CEARÁ

Local: Maracanã (Rio de Janeiro)
Hora: 20h (Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Gols: Gabigol (2 minutos do primeiro tempo); Rick (25 minutos do segundo tempo) e Matheuzinho (33 minutos do segundo tempo)

Flamengo: Diego Alves (Hugo Souza), Matheuzinho, Gustavo Henrique, Leo Pereira (Bruno Viana) e Ramon; Andreas Pereira, Thiago Maia e Diego (Arrascaeta); Éverton Ribeiro (Michael), Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Maurício Souza (interino)

Ceará: João Ricardo, Igor (Airton), Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral (Cléber), Fabinho (Marlon), Kelvyn (Rick), Lima (Jorginho), Mendoza e Yony González. Técnico: Tiago Nunes.