Início Notícias Rafinha Alcântara, Gerson e mais: Flamengo expõe desejos no mercado visando 2022

Rafinha Alcântara, Gerson e mais: Flamengo expõe desejos no mercado visando 2022

Flamengo deve acabar o ano de 2021 totalmente diferente do que se era esperado, já que foi eliminado da Copa Libertadores, segue com pouquíssimas chances de vencer o Campeonato Brasileiro e demitiu Renato Gaúcho, que havia sido contratado após muita expectativa. O foco é seguir lutando pelo nacional, mas uma derrota nesta terça-feira (30), diante do Ceará, pode confirmar o título aos mineiros.

Assim, atualmente, o principal objetivo da diretoria é conseguir um novo treinador, que possa chegar e asusmir o comando pensando em 2022. De todos os cogitados, Marcelo Gallardo é o favorito, mas ainda não existem confirmações sobre nenhum tipo de acordo. Paralelo a isso, o clube também começa a busca por reforços, colocando 3 nomes em evidência.

De cara, o zagueiro Pablo Marí, do Arsenal, é um dos desejados. O espanhol, que fez história no Mais Querido,  mesmo atuando por tão pouco tempo, é um sonho da diretoria para a próxma temporada. A falta de espaço do atleta nos Gunners poderia facilitar a negociação, juntamente com o fato de que já tem uma identificação com clube.

Crédito foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Além do beque, outro velho conhecido da Nação e que é observado pela diretoria, é o meio-campista Gerson, que deixou o clube carioca ainda nesta temporada, mas não vem conseguindo repetir o desempenho no Olympique de Marseille, da França. Neste caso, porém, sua contratação dependeria da permanência ou não de Andreas Pereira, que está emprestado junto ao United.

Por último, mas não menos importante, está outro sonho antigo do Rubro-Negro: o brasileiro Rafinha Alcântara, que vem tendo muito pouco espaço no PSG. O jogador, inclusive, já demonstrou vontade em atuar pelo Flamengo em outras oportunidades, ou seja, caso existisse um acordo entre as partes, a negociação poderia ser possível por empréstimo.

Fonte: Bolavip