Início Notícias Flamengo tenterá empréstimo de Pablo Marí em janeiro, afirma jornal Inglês

Flamengo tenterá empréstimo de Pablo Marí em janeiro, afirma jornal Inglês

Pablo Marí chegou ao Flamengo em 2019 como um jogador desconhecido, mas logo trouxe alegria para a torcida. O zagueiro deu retorno técnico e financeiro ao clube. No campo foi líder na defesa, onde deixa saudades até hoje. Além disso, fora de campo gerou lucro para o Mais Querido. Desde janeiro de 2020, Pablo Marí defende a camisa do Arsenal, da Inglaterra.

O xerife vem sendo atrapalhado por lesões e perdeu espaço no clube. Sendo assim, de acordo com o portal “Football London“, o Rubro-Negro considera realizar uma investida em janeiro pelo espanhol, mas deve ter a concorrência de clubes europeus pelo atleta, além de precisar arcar com o alto salário do jogador que chegaria por empréstimo.

”Caso sua situação no Arsenal não mude, o espanhol Pablo Marí está disposto a procurar um novo clube. O Flamengo monitora e tentará o empréstimo do defensor em janeiro. Os obstáculos são o alto salário e o interesse de outros clubes europeus.”, revelou o jornal.

PABLO MARÍ FEZ HISTÓRIA PELO FLAMENGO

O zagueiro foi negociado, de início, por empréstimo em janeiro de 2020, que em junho do mesmo ano foi comprado. Essa transação pode chegar, ao todo, em cerca de R$ 93 milhões.

Com a camisa Rubro-Negra, Pablo Marí fez 30 jogos, 3 gols e 1 assistência. Além disso, foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, em 2019.