Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram
    FLAMENGO INFOFLAMENGO INFO
    Google news
    quarta-feira, junho 7
    • Home
    • Notícias
    • Mercado
    • Base
    • Central de Jogos
    • Contato
    FLAMENGO INFOFLAMENGO INFO
    Início » Flamengo não teria Jorge Jesus como alvo por medo de manchar história vitoriosa de 2019

    Flamengo não teria Jorge Jesus como alvo por medo de manchar história vitoriosa de 2019

    Compartilhar Facebook Twitter WhatsApp
    AFP

    Favorito pelos torcedores do Flamengo para assumir o clube carioca em 2021, Jorge Jesus não vem sendo ventilado pelo clube carioca. De acordo com informações da “ESPN”, a diretoria do clube carioca tem um motivo para não colocar o Mister como uma das possibilidades para a próxima temporada.

    O Flamengo teria receio que um retorno não tão positivo do técnico possa manchar a história construída pelo comandante no Rubro-Negro em 2019. Jorge Jesus é visto como alguém que revolucionou o futebol dentro do Flamengo com o seu método de trabalho e conquistou muitos títulos pelo clube carioca.

    O técnico tem contrato com o Benfica até o meio do ano que vem. Apesar da pressão, Jorge Jesus deverá continuar no clube português até o fim da temporada. Ficaria inviável para o Flamengo aguardá-lo até o meio de 2022. No entanto, uma queda na fase de grupos da Liga dos Campeões pode fazer com que o término da relação entre Benfica e Jorge Jesus seja antecipada. O jornal português ‘Correio da Manhã’ publicou uma informação de que o Mister poderia deixar o clube no meio do ano.

    Por ora, os favoritos para assumir o Flamengo seriam dois argentinos. A mídia argentina afirmou que o clube carioca tem Marcelo Gallardo, atual técnico do River Plate, como prioridade. Além dele, o nome de Gabriel Heinze aparece como “Plano B” no clube carioca.

    Fonte: O Dia

    Flamengo Jorge Jesus

    Notícias relacionadas

    Sampaoli vê em Ayrton Lucas potencial para liderar tanto no Flamengo quanto na Seleção Brasileira

    Ele garantiu que vai voltar: Vini Jr. inflama Nação ao falar quando retorna ao Flamengo

    Gabigol afirma ter recusado proposta de clube europeu e declara seu amor ao Flamengo

    Adicionar comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta

    Posts recentes
    • Sampaoli vê em Ayrton Lucas potencial para liderar tanto no Flamengo quanto na Seleção Brasileira
    • Ele quer, tem rival na briga e Braz procura um #5: Udinese topa vender Walace e faz única pedida ao Flamengo
    • Ele garantiu que vai voltar: Vini Jr. inflama Nação ao falar quando retorna ao Flamengo
    • Gabigol afirma ter recusado proposta de clube europeu e declara seu amor ao Flamengo
    • São Paulo autoriza a compra de Marinho, jogador do Flamengo: saiba mais informações
    © 2023 O FlamengoInfo.com é um portal de notícias independente sobre o Flamengo.
    • Home
    • Notícias
    • Mercado
    • Base
    • Central de Jogos
    • Contato

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.