Início Notícias Reserva na final da Libertadores, Hugo Souza é cobrado por torcedor: “Sou...

Reserva na final da Libertadores, Hugo Souza é cobrado por torcedor: “Sou proibido de almoçar agora”!

A derrota na prorrogação para o Palmeiras frustrou os flamenguistas, e dessa forma, o goleiro Hugo Souza é criticado por um torcedor nas redes sociais. Reserva de Diego Alves na derrota por 2 a 1, em Montevidéu, a cria da base do Flamengo aproveitou o tempo livre para se reunir com uns amigos e almoçar em um restaurante no Recreio, no Rio de Janeiro. Então, o momento foi flagrado e postado nas redes sociais, o que gerou indignação do atleta. Confira:

Um dos amigos do goleiro respondeu e, por isso, Hugo Souza se manifestou respondendo a publicação em tom de crítica do momento livre do atleta. Nesse sentido, o atleta desabafou ao dizer que sofre perseguição por uma parte da torcida do Fla. Vale destacar que o jogador estava no banco de reservas, e não poderia mudar o resultado da final da Libertadores. Os dois gols que o Flamengo sofreu, inclusive, foram por erros individuais de jogadores de linha, como Willian Arão no primeiro gol e Andreas Pereira no lance com Deyverson.

Nesse ínterim, logo depois do fatídico vice para o Palmeiras e a falha decisiva do meio campo, as redes sociais se dividiram. Entre o pedido de desculpas do belga-brasileiro, o jogador recebeu apoio e críticas de muitos torcedores. No entanto, marcado também por erros individuais na saída de bola, Hugo Souza é lembrado até hoje pela insegurança no jogo com os pés, e não teve tanta defesa por parte de flamenguistas. Por isso, houve quem criticasse a diferença de tratamento com atletas que custaram alguma vitória, ou título, do Mengo.

Por fim, apesar dos erros do goleiro formado na base rubro-negra, Hugo Souza foi o primeiro goleiro criado no Flamengo a ser campeão Brasileiro pelo clube, em 2020, e um dos mais jovens atletas que realizaram tal feito.

Retirado de: Urubu Interativo