Início Notícias Nome de Maurício Barbieri entra em pauta no Flamengo

Nome de Maurício Barbieri entra em pauta no Flamengo

Após anunciar a saída do técnico Renato Gaúcho nesta segunda-feira (29), o Flamengo já estuda os nomes de possíveis substitutos. Segundo a ESPN, o treinador Maurício Barbieri é visto com bons olhos pela diretoria rubro-negra.

Atualmente no Red Bull Bragantino, Barbieri já teve uma passagem pelo Flamengo em 2018. No entanto, o seu retorno deve ser bem difícil. Isso porque sua pouca experiência conta contra sua contratação. Sendo assim, o clube carioca deve ir em busca de um nome estrangeiro.

Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, é o nome mais especulado até o momento. Além dele, os portugueses Leonardo Jardim, do Al-Hilal, e Carlos Carvalhal, do Braga, são outros técnicos que foram ligados ao clube recentemente.

Jorge Jesus, que hoje está no Benfica, de Portugal, é outro sonho da torcida flamenguista. Muitos torcedores pedem a volta do treinador para vaga disponível.

Renato Gaúcho saiu do time após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras na final da Libertadores no último final de semana. O treinador já estava sendo bastante criticado pela torcida antes mesmo da decisão. Com o resultado, Renato não resistiu no cargo.

Fonte: Torcedores