Início Notícias Flamengo define primeiro jogador que deixará o clube após vice na Libertadores

Flamengo define primeiro jogador que deixará o clube após vice na Libertadores

Após anunciar o desligamento do técnico Renato Portaluppi, como já havia sido sinalizado, o Flamengo deve promover também algumas saídas no elenco visando a próxima temporada. De acordo com informações do jornal português “A Bola”, o zagueiro Bruno Viana, adquirido por empréstimo junto ao Braga, não permanecerá no time da Gávea.

De saída do clube carioca, Bruno Viana tem boas condições de permanecer em solo nacional. Segundo o periódico lusitano, outras equipes estão interessadas na contratação do defensor. Para ficar com o atleta em definitivo, o Flamengo precisaria desembolsar 7,5 milhões de euros, cerca de R$ 47,4 milhões.

Contratado sob grande expectativa para o Fla, Bruno Viana não conseguiu apresentar o seu melhor futebol sob o comando de Rogério Ceni e também com Renato Gaúcho. Diante das eleições presidenciais, que ocorre no próximo dia 4 de dezembro, uma reformulação em outros cenários não está descartado no time da Gávea. Computando os números com a camisa rubro-negra, Bruno Viana acumula 35 jogos e um tento anotado.

PRÓXIMO EMBATE

Ainda de ressaca pelo amargo resultado na Libertadores, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira (30), às 20h (de Brasília) para encarar o Ceará, em confronto do Brasileirão. No momento, a distância do rubro-negro para o líder Atlético-MG é de 11 pontos, mas com um jogo a menos em relação ao mineiro.

Publicado em: torcedores.com