Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram
    FLAMENGO INFOFLAMENGO INFO
    Google news
    quinta-feira, junho 1
    • Home
    • Notícias
    • Mercado
    • Base
    • Central de Jogos
    • Contato
    FLAMENGO INFOFLAMENGO INFO
    Início » Andreas reforça laços e desejo de permanência no Flamengo após erro fatal na Libertadores

    Andreas reforça laços e desejo de permanência no Flamengo após erro fatal na Libertadores

    Compartilhar Facebook Twitter WhatsApp
    Copa Libertadores - Final - Palmeiras v Flamengo Foto: ANDRES CUENCA OLAONDO / REUTERS

    Passadas 48 horas do erro fatal na final da Libertadores, o lance e o momento mais emblemático de sua carreira, Andreas Pereira recebeu apoio de familiares e amigos para superar o luto, e reforçou os laços e também o desejo de permanência no Flamengo.

    O meia, contratado por empréstimo até meados de 2022, chegou com a intenção de mostrar seu talento à torcida do Flamengo e aos brasileiros, e acaba o ano marcado por uma fatalidade que culminou com a derrota do clube para o Palmeiras.

    O dia seguinte à tragédia foi de reclusão. Ao lado dos familiares, que permaneceram no Rio para lhe dar suporte, recebeu mensagens de carinho do mundo do futebol. E renovou a energia para voltar a campo pelo Flamengo. Seu maior desejo, segundo confessou a amigos, é voltar a disputar uma final de Libertadores pelo clube.

    O carinho e o amor que Andreas desenvolveu pelo Flamengo o fez alimentar em si um sentimento de dívida após a final. Grato por cada torcedor que o parou na rua, que deu apoio desde que chegou, o meia, brasileiro e belga, voltou a se sentir feliz em seu país.

    O erro no estádio Centenário causou muita dor justamente por estar realizando um sonho com o Flamengo. “Ele perdeu não só a bola ali, ele perdeu uma parte dele”, contou uma pessoa próxima.

    Andreas não fará nenhum tipo de trabalho psicológico, ao menos por enquanto. O desejo é voltar a campo já contra o Ceará, nesta terça-feira, pelo Brasileiro, e digerir o luto fazendo o que mais gosta com a camisa do Flamengo.

    No clube, a diretoria tem a intenção de recuperá-lo logo. E segue com o desejo de permanência após o empréstimo chegar ao fim. Para comprar o jogador o preço do Manchester United é 20 milhões de euros, mas haverá negociação para reduzir.

    Fonte: Extra

    Andreas Pereira Flamengo Libertadores

    Notícias relacionadas

    Agustín Rossi, ex-goleiro do Al Nassr, emociona ao agradecer carinho dos torcedores antes de vestir o Manto Sagrado do Flamengo

    Flamengo x Fluminense Ao Vivo com Imagens

    Confira a escalação completa do Flamengo para enfrentar o Fluminense

    Adicionar comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta

    Posts recentes
    • Agustín Rossi, ex-goleiro do Al Nassr, emociona ao agradecer carinho dos torcedores antes de vestir o Manto Sagrado do Flamengo
    • Flamengo x Fluminense Ao Vivo com Imagens
    • Confira a escalação completa do Flamengo para enfrentar o Fluminense
    • Em meio às negociações, Flamengo recebe visita do agente de De La Cruz durante o FLA-FLU
    • Volante Allan e meia-atacante De La Cruz estão na lista, mas Flamengo pode surpreender com uma opção econômica
    © 2023 O FlamengoInfo.com é um portal de notícias independente sobre o Flamengo.
    • Home
    • Notícias
    • Mercado
    • Base
    • Central de Jogos
    • Contato

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.