Início Notícias Milton Neves critica Renato Gaúcho por deixar Michael no banco: “alguns jogam...

Milton Neves critica Renato Gaúcho por deixar Michael no banco: “alguns jogam com o nome”

Milton Neves falou no programa 3º tempo, da Band, deste domingo (28) sobre a Libertadores conquistada pelo Palmeiras diante do Flamengo. Entre alguns detalhes, o apresentador falou sobre o fato de Renato Gaúcho ter iniciado a partida com o atacante Michael no banco de reservas:

“O Renato ontem botou três jogadores ‘estrupiados’. O lateral-esquerdo Filipe Luís, o Arrascaeta que jogou com o nome – os três jogaram com o nome – e também o outro, que estava machucado, o Bruno Henrique. E o Michael, que é o melhor jogador que o Flamengo tem nesse momento – que aquele David Luiz também é 7 a 1 – tiraram o moleque! Feinho, pobrinho, tortinho, mas melhor jogador do ataque do time! O molequinho tava jogando uma bola redonda e foi tirado. Daí entrou na gelada quando a vaca estava indo pro brejo…” – Disparou Milton Neves

Após perder o título da Libertadores para o Palmeiras. Resta apenas ao Flamengo uma chance remota de conquistar o Brasileirão. Com a vitória sobre o Fluminense, o Atlético-MG soma 78 pontos restando três partidas a disputar. Já o Rubro-Negro, soma 67. Caso não vença o Ceará em casa na próxima terça-feira (30), o Galo garante matematicamente o título de Campeão Brasileiro 2021.