Início Notícias Marcos Braz não banca Renato no Flamengo: “Na segunda-feira a gente começa...

Marcos Braz não banca Renato no Flamengo: “Na segunda-feira a gente começa a decidir”

O futuro de Renato Gaúcho no Flamengo deve começar a ser decidido na segunda-feira. Na chegada da delegação rubro-negra ao Rio de Janeiro, na manhã deste domingo, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, atendeu a imprensa e pediu calma para ajustes, mas não bancou a permanência do treinador.

– Não tem decisão. Está todo mundo virado, cansado. Com calma e tranquilidade vamos começar a programar. Temos uma programação a ser feita, e na segunda-feira a gente começa a decidir alguns pontos que a gente entenda que possa fazer de correção para que se acabe a temporada. O que posso dizer é que o Renato tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro. Com calma vamos tomar as decisões possíveis – afirmou o dirigente.

Braz lamentou a derrota na final para a Libertadores e pediu desculpas especialmente aos torcedores que foram até a capital uruguaia para acompanhar a partida contra o Palmeiras.

“Não era o que eu queria. Peço desculpa à torcida, principalmente aos que se empenharam para ir a Montevidéu, mas vida que segue. Vamos tocar da maneira que tem que tocar” – disse o dirigente.

O Flamengo volta a campo na terça-feira. A equipe enfrenta o Ceará no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Faltando quatro jogos para o fim do torneio, o time está em segundo lugar, com oito pontos a menos que o líder Atlético-MG.

“Já tem treino marcado, toda uma programação feita. Não foi o resultado que queríamos e esperávamos, mas é vida que segue. Temos que fazer os ajustes que tem que fazer com calma. Faltam pouquíssimos jogos no Brasileiro. Jogos importantes para disputar, para que acabe com dignidade o Brasileiro. Em relação a Montevidéu, a gente tem que ter força e tranquilidade para seguir” -completou Braz.