Início Notícias Everton Ribeiro promete volta por cima, mas torcedores do Flamengo pedem saída...

Everton Ribeiro promete volta por cima, mas torcedores do Flamengo pedem saída do meia: “Pipoqueiro”

Escalado como titular na final da Libertadores, Everton Ribeiro esteve longe de ter uma atuação brilhante diante do Palmeiras. Sendo assim, o camisa 7 foi substituído por Michael durante a segunda etapa e seu desempenho no Centenário virou alvo de questionamentos. Apesar do ciclo vencedor do atleta no Rubro-Negro, parte da torcida entende que o meia deve repensar a permanência no clube.

Em manifestação nas redes sociais, Everton Ribeiro lamentou a derrota no Uruguai. Mesmo com o abatimento, ele prometeu que o Flamengo vai retornar mais forte em 2022 para brigar por títulos importantes. Porém, a mensagem acabou motivando mensagens para que o jogador deixe a equipe.

“Não é fácil processar a derrota. Agora é hora de levantar a cabeça, corrigir os erros e ir em busca de novas conquistas que é o que a Nação, o Flamengo e esse grupo merecem. Agradeço todo o apoio e torcida de sempre de tantos amigos, familiares e principalmente da maior. Torcida do mundo. É uma honra vestir esse Manto e eu estarei sempre determinado em buscar e oferecer o meu melhor. Podem ter certeza que fazer vocês felizes é o meu principal objetivo! Jogaremos juntos e voltaremos a comemorar”, escreveu.

Receba as notícias do Flamengo pelo WhatsApp

Veja abaixo algumas mensagens.

Retirado de: Torcedores