Início Notícias Presidente do Santos fala sobre a venda do goleiro João Paulo ao...

Presidente do Santos fala sobre a venda do goleiro João Paulo ao Flamengo

Informações que circulam pela imprensa esportiva do Brasil indicam que o Flamengo estaria interessado na contratação do goleiro João Paulo, que atualmente defende as cores do Santos. O objetivo da diretoria da Gávea seria encontrar um substituto para o goleiro Diego Alves, uma vez que, com o avançar da idade, a sua utilidade em campo se torna cada vez menor em virtude de problemas físicos e perante a aproximação de sua aposentadoria.

Para colocar mais lenha na fogueira, o atual presidente do Santos, Andres Rueda, falou a respeito do assunto. O cartola nega que o Peixe tenha recebido alguma oferta formal por parte da diretoria do Mais Querido, mas garantiu que caso os valores sejam considerados adequados, não haverá impedimento para a transação, uma vez que nenhum atleta do Alvinegro Praiano possui a prerrogativa de inegociabilidade.

“O Santos não foi procurado pelo Flamengo sobre jogador nenhum. João Paulo é uma estrela nossa, muito querido. Mas não temos jogador inegociável. Chegando nas condições que achamos interessante, ninguém é inegociável”, foram algumas das palavras proferidas por Andres Rueda durante entrevista para a Rádio Bandeirantes de São Paulo.

João Paulo chegou às categorias de base do Peixe na temporada de 2011. Em 2013, veio o seu primeiro relacionamento para a equipe principal, e desde então sempre acompanhou os profissionais. Aos 26 anos, o arqueiro é o goleiro titular da equipe, com contrato de duração até a temporada de 2025.

Fonte: FlaAgora