Início Notícias No vestiário, Renato Gaúcho chora em tom de despedida e valoriza experiência...

No vestiário, Renato Gaúcho chora em tom de despedida e valoriza experiência no Flamengo

O técnico Renato Gaúcho sabe que as chances de permanecer no Flamengo na próxima temporada. De acordo com o site GE, o comandante discursou ao elenco rubro-negro em tom de despedida durante conversa no vestiário após ser vice-campeão da Copa Libertadores da América em final contra o Palmeiras, em Montevidéu, no Uruguai.

Durante oração no vestiário, Renato Gaúcho teria puxado a palavra para valorizar a experiência que teve como comandante do Flamengo. O profissional, porém, não conseguiu segurar o choro e exaltou o prazer de ter comandado o valorizado elenco carioca.

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador do Flamengo deixou o cargo em aberto para a decisão da diretoria. “Meu contrato termina no próximo dia 30, essa pergunta deve ser feita ao presidente, para o Marcos Braz, para a diretoria. A decisão agora é da diretoria”, disse Renato Gaúcho após vice-campeonato na Libertadores.

“No Brasil, só é bom quem ganha”, critica Renato Gaúcho

Renato Gáucho ainda ressaltou que já está “vacinado” contra críticas sobre seu trabalho. “Lógico que estamos tristes, o torcedor está triste, nós estamos muito tristes com a derrota de hoje. Infelizmente no Brasil só é bom quem ganha. Se hoje o Flamengo tivesse ganhado iam perguntar se eu iria renovar para o ano que vem. Como não ganhou, em 120 minutos, o técnico já não é bom”, disse.