Início Notícias ÍDOLO! Adriano grava vídeo emocionante antes da final da Libertadores; torcida se...

ÍDOLO! Adriano grava vídeo emocionante antes da final da Libertadores; torcida se derrete

O Flamengo tem uma final histórica para disputar neste sábado. O Rubro-negro carioca irá medir forças diante do Palmeiras, em confronto que promete ser muito equilibrado e disputado. O jogo acontece no estádio Centenário de Montevideo, onde a torcida do Flamengo deve ter a maioria da torcida.

O Flamengo tem a chance de ser tri-campeão da Libertadores, com dois títulos ganhos nos últimos três anos. O Rubro-negro carioca precisa fazer um jogo seguro e com variações ofensivas para furar o forte sistema defensivo do Palmeiras.

Adriano Imperador, ídolo histórico do Flamengo, aproveitou para mandar um lindo recado à nação e aos jogadores em dia da final da Libertadores.

Adriano Imperador mandou energias positivas para a torcida do Flamengo antes da final da Libertadores.

Uma boa defesa ganha título? Saiba quem chega menos vazado para a final da Liberta

Flamengo e Palmeiras duelam logo mais em busca da gloria eterna e ambos os times chegam para o embate final da Libertadores 2021 com ataques avassaladores, especialmente o time rubro-negro, que leva vantagem sobre o rival neste quesito. No entanto, uma defesa sólida também é de grande importância para um embate como este, e vamos destacar qual dos times chega para a decisão com melhores números na defesa.

Como dito, um esquema defensivo bem armado pode definir um campeonato, e neste quesito o Flamengo também chega na frente no Palmeiras. Até aqui na temporada, o time carioca, que conta com nomes como, Diego Alves, Rodrigo Caio, Filipe Luís e David Luiz, sofreu 63 gols em 70 partidas, o que dá uma média de 0,9 tentos sofridos por jogo.

Por sua vez, o Palmeiras, que conta com jogadores de Seleção como, Weverton, Gómez e Piquerez, foi vazado mais vezes em comparação com o Flamengo. Até o momento, o Verdão sofreu 69 gols em 68 partidas, uma média de pouco mais de um gol por jogo.

Falando apenas na Libertadores, o Palmeiras sofreu menos gols que o Flamengo. Até aqui os times disputaram 12 partidas pelo torneio continental, sendo que o Verdão sofreu sete gols e o rubro-negro carioca sofreu doze.

Dados a parte, sabemos que em uma final de jogo único deste nível o que vale é a partir do momento em que a bola rola. Dos dois lados estão grandes nomes que podem decidir a partida a qualquer momento, e o título deve ficar para o time que errar menos e aproveitar as oportunidades com mais eficácia.

Uma das partidas mais aguardadas do ano terá inicio a partir das 17h00 (horário de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéo, no Uruguai. Ambos os times tentam conquistar a América pela terceira vez em suas respectivas histórias.

Fonte: FlaAgora