Início Notícias Arrascaeta manda recado e torcedores do Flamengo cogitam possível despedida

Arrascaeta manda recado e torcedores do Flamengo cogitam possível despedida

Escalado como titular na final da Libertadores, Arrascaeta, que teve sua presença no duelo colocada em dúvida por conta de lesão, demonstrou dedicação e raça em campo. Ao todo, o meia disputou os 90 minutos do tempo normal e metade da prorrogação. Apesar do grande esforço, o uruguaio viu o Flamengo ser derrotado pelo Palmeiras e uma mensagem publicada nas redes sociais causou preocupação por parte dos torcedores.

No momento, Arrascaeta está em conversas para renovar com o Flamengo. Porém, mesmo com a disposição de ambas as partes, o acordo ainda não foi selado. Por conta disso, uma possível despedida foi cogitada mediante o recado do camisa 14.

“Eu te amo, Flamengo, obrigado por me proporcionar esses momentos. Sofremos juntos nesses momentos o resto é história”, escreveu.

Antes da decisão, Arrascaeta comentou sobre as tratativas com o Flamengo. Agora, resta saber se o novo vínculo, até o final de 2026, será fechado. Recentemente, o meia teve seu nome ligado ao futebol do Oriente Médio, mas nenhuma proposta chegou ao clube carioca.

“A renovação? Aí, tem que falar com ele (risos). É um problema do clube com ele. Já deixei muito claro qual é a minha ideia e tomara que possa dar tudo certo“, disse ao “GE”.

Veja abaixo algumas reações.

Retirado de: Torcedores