Início Notícias Após vice da Libertadores, Gabigol dispara: “Nem lembrava o que era perder...

Após vice da Libertadores, Gabigol dispara: “Nem lembrava o que era perder um título”

O atacante Gabriel Barbosa, autor do único gol do Flamengo na final da Libertadores, falou sobre o vice-campeonato do clube carioca na competição e revelou que não lembrava mais como era perder um título.

“Para ser sincero, eu nem lembrava mais como é perder um título. Dói muito”, afirmou Gabriel Barbosa.

Gabigol marcou o gol do empate do Flamengo no tempo normal, que levou o jogo para a prorrogação, onde o Palmeiras acabou se sagrando campeão com gol marcado por Deyverson.

Artilheiro insatisfeito

Gabriel Barbosa foi eleito o artilheiro da competição com 11 gols marcados, quatro a mais do que Hulk (Atlético-MG) e Fred (Fluminense), que ficaram em segundo no ranking.

Essa é a quarta competição pelo Flamengo em que Gabriel termina como artilheiro. Confira as competições onde o camisa 9 foi o maior marcador de gols!

  • Brasileirão 2019: 25 gols
  • Libertadores 2019:  9 gols
  • Campeonato Carioca 2020: 8 gols
  • Libertadores 2021: 11 gols

Mesmo com os números expressivos, Gabigol garantiu que a Libertadores de 2021 foi perfeita apenas nos números. O atacante do Flamengo lamentou a derrota na final para o Palmeiras e o vice-campeonato.

“Os números foram perfeitos. Mas perfeito seria se a gente levasse o título”, concluiu o jogador, que também foi eleito o melhor jogador da competição.

Retirado de: Torcedores