Após estar no centro de críticas por conta do empate entre Grêmio x Flamengo, pelo Brasileirão, Renato Gaúcho voltou a falar do Tricolor nesta sexta (26). Recordando o desempenho recente do Rubro-Negro na temporada, o treinador se confundiu com o nome dos clubes e acabou mencionando o time em que é ídolo no Rio Grande do Sul.
“Da maneira que a gente joga, nós ficamos de vez em quando expostos. São duas equipes totalmente diferentes. Uma que jogou contra o Internacional e a outra que jogou contra o Grêmio. Apesar desses números que você me apresentou, o GRÊMIO conquistou uma vitória e um empate na outra. E conseguimos fazer quatro gols”, disse.
Rechaçando, mais uma vez, não ter facilitado a vida do Grêmio, Renato Gaúcho detonou os profissionais da imprensa que insinuaram o contrário. Sem se incomodar com o assunto, o comandante do Flamengo está 100% focado na final da Libertadores neste sábad0 (27), às 17h, contra o Palmeiras.
“Meu coração está ótimo. Estou bem preparado. Não deveria falar isso hoje, mas o que posso dizer para alguns colegas seus que insinuaram… não entendem nada de futebol, são escrotos. Não tem um aqui na frente para me perguntar. A escrotidão não vou tirar nunca. Mas o coração está bem, com adrenalina a mil. Uma final da Libertadores é para poucos. Estou muito honrado e feliz”, expressou.