Início Notícias Neto crava Palmeiras campeão da Libertadores e detona Flamengo: “Coisa nojenta”

Neto crava Palmeiras campeão da Libertadores e detona Flamengo: “Coisa nojenta”

A um dia da final da Libertadores, o ex-jogador Neto cravou que o Palmeiras será o campeão do torneio. Em sua fala de abertura no programa “Os Donos da Bola”, dessa sexta-feira, o apresentador detonou o Flamengo e a postura que os torcedores adotaram no Uruguai.

“Já vou começar falar já: o Palmeiras vai ser campeão da Libertadores. O corintiano pode ficar bravo comigo, mas quem paga meu salário é a Band e eu estou aqui pra comentar e não fazer média”, iniciou Neto.

“O que está acontecendo com Renato Gaúcho, a soberba do Flamengo, acham que só eles existem como time de futebol… Colocaram um porco na frente do Maracanã, falta de respeito. Lá no Uruguai tá uma vergonha. E tem torcedor pedindo pra mandar o Renato embora. O Flamengo acha que vai ganhar tudo. Acha que é melhor que o Real Madrid, Bayern de Munique… E o Palmeiras quietinho. O Abel Ferreira desapareceu da mídia. O Flamengo acha que vai jogar contra time pequeno. O Palmeiras tem dez títulos brasileiro. Foi o último campeão da Libertadores. Da Copa do Brasil. Mas o Flamengo acha que vai jogar com o Íbis”, disparou o ex-jogador.

“O Flamengo tá usando uma estratégia tão errada, que isso reflete no vestiário do Palmeiras. É uma coisa tão nojenta, que eles continuam fazendo. Tiram sarro dos torcedores que estão lá. E o Renato, se não ganhar, é mandado embora no avião”, detonou Neto.

Palmeiras Flamengo se enfrentam às 17h (de Brasília) deste sábado, no Uruguai, no Estádio Centenário. O Alviverde é o atual campeão da Libertadores. Já o Rubro-Negro conquistou o título em 2019. Agora as equipes fazem um “tira-teima” em busca do tri.

Retirado de: Torcedores