Início Notícias Jogador do Flamengo é tratado como ‘Novo Neymar’ e deve receber proposta...

Jogador do Flamengo é tratado como ‘Novo Neymar’ e deve receber proposta milionária do Real Madrid em 2022

O Flamengo continua sendo assunto nos principais jornais esportivos da Europa. A relação diz respeito ao interesse na contratação de jovens atletas que são considerados prodígios do futebol internacional, a exemplo do jovem Matheus França, admirado com muito carinho por parte da diretoria merengue. Os rumores mais fortes indicam que o atleta deva estar na lista de cotados para a próxima temporada, em caminho semelhante ao percorrido pelo craque Vinícius Júnior.

De acordo com informações publicadas pelo Jornal AS, o principal responsável pelos tiros certeiros do Real Madrid no Brasil é Juni Calafat, atual chefe de futebol internacional do Real Madrid. No Brasil, conta com parceria junto a Paulo Henrique Xavier, que já integrou o departamento de scouting do Manchester United, além de possuir uma relação muito próxima com a equipe técnica da Confederação Brasileira de Futebol.

Nesse sentido, o Real Madrid, ao lado de outros gigantes do Velho Continente, estariam de olho em todas as movimentações que acontecem no mercado da bola do Brasil com o intuito de encontrar o “Neymar do futuro”, como estão sendo tratadas as joias em desenvolvimento no futebol brasileiro, a exemplo do jovem Matheus França.

Ciente do aliciamento que viria do futebol europeu, o Flamengo tratou de renovar o contrato com Matheus França, fixando uma elevada multa contratual na casa dos 100 milhões de euros. As informações que circulam pela imprensa esportiva indicam que o Real Madrid deve propor uma oferta ao atleta no início de 2022.

Retirado de: FlaAgora