Início Notícias Guerrero provoca Gabigol em resposta a torcedor e afirma ser melhor: “Ele...

Guerrero provoca Gabigol em resposta a torcedor e afirma ser melhor: “Ele tem que comer muito arroz e feijão”

O clima esquentou nas redes sociais depois que Paolo Guerrero respondeu a um internauta e teve a conversa exposta. Em print que circula nas redes sociais, o ex-centroavante do InternacionalCorinthians e Flamengo rebateu uma comparação feita por um torcedor entre ele e o atual artilheiro do Mengão: Gabriel Barbosa. Conforme mostram as imagens, o peruano não tem nenhuma dúvida sobre a qualidade de cada um e afirmou que para o brasileiro ser comparado com ele, precisará comer ainda muito “arroz com feijão”.

“Tenho gols na Europa pelo Bayern, gols pelo Hamburgo, campeão mundial fazendo gol na semifinal e na final. O moleque tem que comer muito arroz com feijão para comparar ele comigo”, disse o peruano.

Futuro de Guerrero indefinido

Paolo Guerrero está livre no mercado desde que o Internacional rescindiu o seu contrato. Desde então, o atacante passou a ter seu nome especulado no Alianza Lima, Boca Juniors e Corinthians. Entretanto, até o presente momento, não houve nenhuma definição sobre o possível destino do jogador.

Tratando de um problema no joelho, Guerrero esteve na Alemanha em busca de um especialista. O desejo do jogador é estar em condições físicas para disputar a temporada de 2022. O sonho de uma última Copa do Mundo com o Peru é o que move o centroavante. Atualmente, os peruanos se encontram na 5ª posição e estariam hoje indo para a repescagem.

“Estou muito bem, vou continuar trabalhando porque minha recuperação é estável, tranquila. Este ano não vou jogar mais, é claro, e quero me preparar para o ano que vem para estar 100% e não ter mais problemas. Minha recuperação está tranquila, quero ir com calma. O que mais quero é não ter problemas no próximo ano e jogar com calma”, disse Guerrero em recente entrevista no seu país natal.

Retirado de: Torcedores