Início Notícias Flamengo não para em David Luiz e sinaliza proposta de empréstimo para...

Flamengo não para em David Luiz e sinaliza proposta de empréstimo para trazer gringo ‘acima da média’ da Europa

Flamengo tem o jogo mais importante do ano, neste sábado (27), às 17h, no Uruguai, pela final da Copa Libertadores da América, diante do Palmeiras. Felizmente, Renato Gaúcho terá todos os titulares disponíveis. Arrascaeta, que vem de contusão, deve começar a partida entre os 11.

Fora de campo, uma notícia vinda da Inglaterra vem repercutindo bastante nas redes sociais e deixando a torcida flamenguista ainda mais animada. O jornal ‘The Sun’ reproduziu a informação do jornalista Mauro Sant’ Anna e disse que o Mengão tenta um empréstimo com opção de compra para repatriar Pablo Marí.

Os chefes do Flamengo querem fazer um acordo por Mari, mas preferem a transferência por empréstimo a uma transferência definitiva. Um obstáculo imediato, porém, é que o lado carioca não pode pagar os altos salários de Mari. O espanhol está ganhando cerca de £ 85.000 por semana, de acordo com o Sportrac”, disse a publicação inglesa.

De fato, Marí precisaria diminuir seus vencimentos mensais para retornar ao Mengão ou o Arsenal dividiria os custos a cada 30 dias. Por enquanto, o negócio deve ‘esquentar’ após o final da atual temporada. Por conta das seguidas lesões de Rodrigo Caio e da iminente saída de Bruno Viana, o Fla quer a contratação de um zagueiro. Nesta temporada, o CRF já trouxe David Luiz, que vive grande fase com o Manto Sagrado.

Receba as notícias do Flamengo pelo WhatsApp

O defensor espanhol nunca escondeu o carinho que tem pelo Flamengo. No Arsenal, ele não vem jogando e parece ser carta fora do baralho. Sendo assim, um retorno ao Brasil pode ser uma das possibilidades para 2022.

Retirado de: Bolavip