O Flamengo treinou nesta quinta-feira (25) no Campeón del Siglo, estádio do Peñarol, no Uruguai, e o técnico Renato Gaúcho deu pistas do time que deve entrar como titular na final da Libertadores, sábado (27), diante do Palmeiras.
Em um trabalho de duas horas, o comandante usou a formação considerada ideal, com a volta de Arrascaeta. Com isso, o atacante Michael, que vem se destacando nas últimas rodadas do Brasileirão, deve ser opção no banco de reservas.
Arrascaeta havia sofrido uma lesão muscular a serviço da seleção uruguaia e retornou aos gramados recentemente, na partida contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, o meio-campista jogou alguns minutos contra o Grêmio, na última terça (23).
Renato Gaúcho deve mandar a campo na decisão da Libertadores a seguinte equipe: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Isla chegou a ser dúvida, mas o chileno treinou normalmente.
O Flamengo faz um último trabalho nesta sexta-feira (26). A decisão da Copa Conmebol Libertadores de 2021 acontece no Estádio Centenário.
Retirado de: Torcedores