Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram
    FLAMENGO INFOFLAMENGO INFO
    Google news
    quinta-feira, junho 1
    • Home
    • Notícias
    • Mercado
    • Base
    • Central de Jogos
    • Contato
    FLAMENGO INFOFLAMENGO INFO
    Início » Róger Guedes se rende ao Flamengo e vai além: “É muito grande a proporção”

    Róger Guedes se rende ao Flamengo e vai além: “É muito grande a proporção”

    Compartilhar Facebook Twitter WhatsApp
    Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Guedes estava em campo na vitória do Flamengo sobre o Corinthians.

    Depois de um longo tempo fora do Brasil, Róger Guedes foi contratado foi contratado e conseguiu  colecionar bons jogos e ser decisivo para o Corinthians em um curto espaço de tempo, principalmente nos jogos dentro da Neo Química Arena. Além de atuações positivas, foi o cara na vitória sobre o adversário do Flamengo na final da Libertadores, o Palmeiras, marcando duas vezes.

    Com quase três meses no clube paulista, o camisa 123 já tem noção da força dos torcedores nas arquibancadas. Desde que o público foi liberado, o time comandado pelo técnico Sylvinho venceu todas em seus domínios. Esse atual desafio é o terceiro em clubes de expressão, já que antes, foi jogador do Palmeiras e Atlético-MG.

    Porém, em entrevista ao programa “Baita Amigos”, do Band Sports, Guedes foi questionado se há diferença de uma torcida para outra e incluiu o Rubro-Negro: “A dimensão é…acho que não tem como comparar. Acredito que hoje no Brasil e no mundo Flamengo e Corinthians são as maiores, né. Depois que cheguei no Corinthians eu percebi isso, é muito grande a proporção que eles dão para gente. Eles lotam o estádio e não param de cantar”, disse o atacante, que exaltou a torcida do Alvinegro.

    “Quando a gente toma um gol eles cantam mais alto ainda, é engraçado isso. Entre nós até comentamos que quando o adversário vem e faz um gol cedo, eles devem pensar: ‘Fizemos um gol muito cedo demais, agora vai ficar pior ainda o jogo’. É uma loucura, eles nos ajudam demais. Às vezes você vê algumas torcidas que nem acabou o jogo e já começa a vaiar”, ressaltou, completando:

    “Então, isso prejudica demais, têm que aplaudir os noventa minutos, depois que acaba o jogo aí sim faz parte cobrar. A torcida do Corinthians é diferente, te apoia e por isso que conseguimos gols nos minutos finais”, completou. Desde que retornou ao país natal, Róger Guedes realizou 16 jogos, com seis gols marcados e duas assistências.

    Retirado de: Bolavip

    Flamengo

    Notícias relacionadas

    Agustín Rossi, ex-goleiro do Al Nassr, emociona ao agradecer carinho dos torcedores antes de vestir o Manto Sagrado do Flamengo

    Flamengo x Fluminense Ao Vivo com Imagens

    Confira a escalação completa do Flamengo para enfrentar o Fluminense

    Adicionar comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta

    Posts recentes
    • Agustín Rossi, ex-goleiro do Al Nassr, emociona ao agradecer carinho dos torcedores antes de vestir o Manto Sagrado do Flamengo
    • Flamengo x Fluminense Ao Vivo com Imagens
    • Confira a escalação completa do Flamengo para enfrentar o Fluminense
    • Em meio às negociações, Flamengo recebe visita do agente de De La Cruz durante o FLA-FLU
    • Volante Allan e meia-atacante De La Cruz estão na lista, mas Flamengo pode surpreender com uma opção econômica
    © 2023 O FlamengoInfo.com é um portal de notícias independente sobre o Flamengo.
    • Home
    • Notícias
    • Mercado
    • Base
    • Central de Jogos
    • Contato

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.