Klopp surpreende em entrevista e abre o jogo sobre final da Libertadores

Foto: Alex Livesey/Getty Images

Na última terça-feira (23), em Porto AlegreGrêmio e Flamengo apenas empataram na ArenaVitinho, já no segundo tempo, aproveitou dois “vacilos” da defesa e colocou o Mais Querido numa vantagem de 2 a 0. Renato, porém, decidiu mexer e acabou deixando o time mais exposto. Pouco tempo depois, com Borja e Ferreira, o time da casa buscou o empate.

“Não preocupa. Às vezes é a falta de entrosamento também. Jogando com uma equipe diferente isso é uma coisa normal. Mas isso não me preocupa não, porque a equipe do próximo sábado, da final da Libertadores, é totalmente diferente, uma equipe acostumada a vencer, uma equipe mais experiente. E a minha confiança é total nesta equipe que vai enfrentar o Palmeiras”, disse Renato.

O foco total, é claro, está no duelo deste sábado (27) às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, pela tão esperada final da Copa LibertadoresJürgen Klopp, aliás, falou sobre o tema. Após o duelo entre Liverpool e Porto, válido pela fase de grupos da Champions League, o treinador foi questionado sobre o confronto.

À TNT Sports Brasil, o alemão admitiu que não sabe sequer o horário da partida: “Não. Eu não sei nem onde eu posso assistir, para ser honesto. Que horas vai ser? No meio da noite? Eu poderia assistir. Eu não sei onde vai passar, mas eu vou descobrir e vou assistir”, disse. O trabalho de divulgação da Conmebol tem sido grande, mas ainda não ficou popular na Europa.

O vencedor da última Champions, como todos sabem, foi o Chelsea, que bateu o poderoso Manchester City na final. É claro que, nesta altura da temporada, Palmeiras e Flamengo já sabem que não terão vida fácil num eventual duelo pelo Mundial de Clubes. O time paulista, aliás, sequer passou da semifinal em sua última participação e terminou o torneio em 4º lugar.

Retirado de: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui