Flamengo goleia o Heips por implacáveis 14 a 0 no Carioca Feminino Sub-18

Crédito foto: Paula Reis / Flamengo

Pela terceira rodada do Carioca Feminino Sub-18, o Flamengo teve uma ótima atuação e goleou o Heips por implacáveis 14 a 0 na tarde desta quarta-feira (24), no CEFAN. Os gols da equipe rubro-negra foram marcados por Duda Rodrigues (3), Duda Basílio, Mariana Fernandes (5), Maria Peck (3), Letícia e Kethilyn.

O jogo
As Meninas da Gávea começaram a partida partindo para o ataque e, quase abriram o placar com dois minutos. Mariana Fernandes driblou a goleira, mas a zaga do Heips chegou a tempo e conseguiu afastar. Não demorou muito para o Mengão inaugurar o marcador. Ingrid deu belo passe para Duda Rodrigues, que entrou na diagonal e bateu forte para fazer 1 a 0.

Aos 12’, Duda Basílio recebeu de Mariana Fernandes e bateu no cantinho para marcar o segundo do Mais Querido: 2 a 0. Na sequência, mal saiu a bola e o Fla fez o terceiro. Letícia deu bela assistência para Duda Rodrigues, que driblou a goleira e empurrou para as redes: 3 a 0. E o Mengão emendou logo quarto! Mariana Fernandes recebeu em boas condições, driblou a goleira e fez: 4 a 0.

Apesar da vantagem, a equipe rubro-negra não diminuiu o ritmo e o quinto veio naturalmente aos 27’. Kethilyn fez bom lançamento no meio-campo e Duda Rodrigues driblou a goleira e empurrou para o gol: 5 a 0. Aos 34’, Mariana Fernandes fez boa jogada pela esquerda, cruzou na área e Maria Peck empurrou para o fundo das redes: 6 a 0. Ainda teve tempo para o sétimo antes do intervalo. Duda Rodrigues deu bom passe e Mariana Fernandes driblou a goleira e marcou de letra: 7 a 0.

Com apenas dois minutos da segunda etapa, Letícia marcou o oitavo do Mengão num chute de fora da área: 8 a 0. Na sequência, Maria Peck fez boa jogada, driblou cinco marcadoras e bateu com categoria de fora da área para fazer o nono gol rubro-negro: 9 a 0.

Aos 8’, após a defesa do Heips sair jogando errado, Mariana Fernandes dominou e só tocou para o fundo das redes para marcar o décimo do Mais Querido: 10 a 0. Aos 16’, Vitória lançou para Mariana Fernandes, que dominou e bateu de primeira para marcar um golaço, o quarto dela na partida: 11 a 0.

O Flamengo seguia com domínio total do jogo e não diminuiu o ritmo. Aos 20’, Kethilyn cruzou e a bola enganou a goleira, entrando no fundo das redes: 12 a 0. Aos 31’, Peck cobrou falta, a goleira rebateu e Mariana Fernandes pegou o rebote para marcar o quinto dela no jogo: 13 a 0. Já nos acréscimos, Duda cruzou e Maria Peck bateu de fora da área para dar números finais ao jogo: 14 a 0.

Próximo compromisso
As Meninas da Gávea voltam a campo na próxima quarta-feira (01) para enfrentar o Duque de Caxias, às 15h, no CEFAN.

Ficha técnica
Flamengo 14×0 Heips – 3ª Rodada do Campeonato Carioca Feminino Sub-18
Local: CEFAN
Data: 24/11/2021
Árbitro: Gabriel da Silva Lourenço
Assistentes: Vagner Moreira Lima e Thainá Cristina Pareto
Cartões amarelos: Basílio (FLA) e Mariana Fernandes (FLA)
Gols: Duda Rodrigues (6’1ºT, 14’1ºT, 27’1ºT), Duda Basílio (12’1ºT), Mariana Fernandes (17’1ºT, 36’1ºT, 8’2ºT, 16’2ºT e 31’2ºT), Maria Peck (34’1ºT, 4’2ºT e 48’2ºT), Letícia (2’2ºT) e Kethilyn (20’2ºT).


Escalação do Flamengo
Tainá; Ana Laura (Vitória), Kethilyn, Esther e Ingrid; Rayane (Jaqueline), Duda Basílio, Letícia e Maria Peck; Mariana Fernandes e Duda Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui