Especulado no Flamengo, craque pode ficar livre no mercado em janeiro

Reprodução

Sonho antigo dos rubro-negros, o volante Arturo Vidal pode ficar livre no mercado no início do ano que vem. O contrato do chileno com a Inter de Milão, da Itália, termina em junho de 2022 e não será renovado, mas, segundo o jornal italiano ‘CalcioMercato’, a diretoria do clube cogita até uma rescisão imediata, que o deixaria livre para assinar contrato com qualquer equipe em janeiro.

Vidal ainda atua regularmente na equipe italiana, mas o grande problema é o alto salário do jogador — inclusive, ele precisa estar disposto a reduzi-lo drasticamente para atuar no Brasil. Para rescindir o contrato do volante, a Inter estaria disposta a pagar 4 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões).

Em várias oportunidades, Vidal demonstrou afetou pelo Flamengo nas redes sociais, inclusive vestindo a camisa do clube antes da final da Libertadores de 2019. Recentemente, ele falou em entrevista sobre o desejo de atuar no Rubro-Negro.

— Falo sempre que meu sonho é jogar no Flamengo. Tenho contrato com a Inter, mas quem sabe no próximo ano venho para cá. Seria um sonho — disse o jogador em junho, quando disputava a Copa América no Brasil com a seleção chilena.

Retirado de: O Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui